DIRIGENTES SE REÚNEM E BIVAR NEGA CONCORRER À PRESIDÊNCIA DO SPORT

05-11-2010 09:08

Depois de Gustavo Dubeux, a quinta-feira (4) foi a vez de Luciano Bivar garantir que não pretende concorrer à presidência do Sport. O motivo alegado foi o mesmo: compromissos particulares. Ele participou de uma reunião durante a tarde com o próprio Dubeux, o presidente Sílvio Guimarães e o diretor de futebol Wanderson Lacerda. Porém, tanto Dubeux quanto Bivar negaram que o encontro versou sobre sucessão.

"A reunião foi para uma avaliação sobre o patrocínio do BMG (banco que estampa sua marca na camisa do clube). Mas outros nomes estão sendo pensados para a presidência e Sílvio é quem vai conduzir todo o processo. Ele é a pessoa de direito para responder isso", despistou Gustavo.

"Vim para a reunião para dar a minha contribuição. Além disso, não se discute sucessão dentro do clube. A reunião foi para tratar da parceria com o BMG, que envolve também o aparelhamento do Centro de Treinamento", explicou Bivar.

Se tantos estão sendo falados e negando, um que não foi procurado já se manifestou propenso a pleitear o cargo máximo dos rubro-negros. Trata-se do economista Alfredo Bertini, que já concorreu duas vezes (2002 e 2004). Para ele, o problema é que as lideranças ouvidas até agora estão discutindo nomes ao invés de ideias. "Ninguém apresenta um projeto. Juntam meia dúzia de lideranças e aí decidem quem deve ser o presidente. É um problema cultural, da estrutura do clube", apontou.